Governador da Bahia Jaques Wagner visita Cingapura em busca de investimentos na indústria naval

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

O governador Jaques Wagner viajou na noite de domingo (30/10/2011) para Cingapura, país localizado no sudeste da Ásia, onde visita as maiores empresas de estaleiros do mundo, país que tem tradição neste segmento, a fim de reafirmar o interesse do governo baiano em atrair a indústria naval para a Bahia, setor que o governador considera estratégico para o estado.

Nessa curta viagem, onde o governador passará 50 horas em vôo, com retorno quarta-feira (02/11/2011), ele pretende atrair a instalação de um estaleiro de Cingapura para o estado. “Eu vou reforçar o convite para que eles possam também participar desse grande empreendimento que seguramente chegará à Bahia”, afirmou.

Alberto Peixoto
Sobre Alberto Peixoto 488 Artigos
Antonio Alberto de Oliveira Peixoto, nasceu em Feira de Santana, em 3 de setembro de 1950, é Bacharel em Administração de Empresas pela UNIFACS, e funcionário público lotado na Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia, atua como articulista do Jornal Grande Bahia, escrevendo semanalmente, é escritor e tem entre as obras publicadas os livros de contos: 'Estórias que Deus Duvida', 'O Enterro da Sogra, 'Único Espermatozoide', 'Dasdores a Difícil Vida Fácil', participou da coletânea 'Bahia de Todos em Contos', Vol. III, através da editora Òmnira. Também atua incentivador da cultura nordestina, sendo conselheiro da Fundação Òmnira de Assistência Cultural e Comunitária, realizando atividades em favor de comunidades carentes de Salvador, Feira de Santana e Santo Antonio de Jesus. É Membro da Academia de Letras do Recôncavo (ALER), ocupando a cadeira de número 26. E-mail para contato: [email protected] Saiba mais sobre o autor visitando o endereço eletrônico http://www.albertopeixoto.com.br.