Governador da Bahia fica satisfeito com distribuição de jogos da Copa 2014

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

O governador Jaques Wagner ficou muito satisfeito com a distribuição dos jogos da Copa do Mundo de 2014, após a divulgação, pela Fifa, do calendário que define locais, datas e horários das 64 partidas do maior evento esportivo do mundo.

Salvador sediará seis jogos da competição, sendo quatro na fase de grupos, um nas oitavas de final e um jogo nas quartas de final. Os jogos da primeira fase, que serão realizados na Arena Fonte Nova, ocorrerão nos dias 13, 16, 20 e 25 de junho; a partida das oitavas de final acontece no dia 1º de julho; em 5 de julho ocorre a competição das quartas de final.

O anúncio foi feito no início da tarde desta quinta-feira (20) em Zurique, na Suíça, quando a Fifa também divulgou o calendário da Copa das Confederações, que acontecerá de 15 a 30 de junho de 2013 e funciona como uma prévia da Copa de 2014.

Wagner garantiu, ainda, que a Arena Fonte Nova também estará pronta para os jogos da Copa das Confederações. Além das quatro cidades já confirmadas – Fortaleza, Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro – a Fifa informou que Salvador e Recife também sediarão a competição, caso os estádios sejam concluídos até junho de 2012, quando a entidade divulgará a tabela completa da Copa das Confederações.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108617 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]