Gilberto Kassab diz que Meirelles pode ser candidato a tudo, ao apresentar bancada do PSD ao Congresso

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

O Partido Social Democrático (PSD) apresentou hoje (26/10/2011) suas bancadas ao Congresso Nacional. Em cerimônia com a presença de representantes e presidentes dos principais partidos políticos do Brasil, o presidente nacional PSD, o prefeito de São Paulo Gilberto Kassab, disse que Henrique Meirelles pode disputar a prefeitura da capital paulista, mas o assunto ainda não está definido.

“O Meirelles contribuiu com sua formação, seu valor, sua capacitação. Ele está habilitado para disputar qualquer cargo no nosso país. Ele não veio para ser candidato a nada, mas pode ser candidato a tudo”, disse Kassab.

Meirelles se filiou ao novo partido e transferiu o domicílio eleitoral para São Paulo, o que alimentou os boatos de que ele poderia disputar a prefeitura da cidade. Kassab já foi reeleito e não poderá ser candidato novamente.

O PSD começa com bancada de dois senadores e 55 deputados. O partido conta ainda com dois governadores – do Amazonas e de Santa Catarina – e 700 prefeitos, além de centenas de deputados estaduais e milhares de vereadores.

*Com informações: Agência Brasil

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114865 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.