Filho do secretário de Saúde da Bahia, Jorge Solla, atropela atleta na Orla da Barra

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Motorista de 26 anos diz que irmão embriagado puxou volante do carro. Segundo testemunhas, vítima sofreu ferimentos leves no braço.

Um carro dirigido pelo filho do secretário de Saúde da Bahia, Jorge Solla, atropelou um triatleta que corria na Orla da Barra em Salvador, por volta das 6h desta sexta-feira (28/10/2011). Segundo relatos do motorista de 26 anos, ele conduzia o veículo depois de buscar o irmão em uma festa de formatura, quando o rapaz fez um movimento brusco sobre a direção, fazendo com que ele perdesse o controle.

“Ele está embrigado, claro. Meteu a mão no volante. Mas eu não ingeri bebida alcoólica. Minha documentação está toda aqui para registrar a ocorrência”, afirma o jovem, que não quis prestar mais esclarecimentos sobre o ocorrido.

O pai dos rapazes esteve no local e acompanhou o registro da ocorrência até que o veículo fosse guinchado. “Todas as providências serão tomadas como em casos de acidente de trânsito com vítima. Agora, ele vai para a Transalvador prestar depoimento”, garantiu o secretário.

O treinador de triathlon Jonga Pessoa fazia parte do grupo onde estava o rapaz que foi atropelado. “A gente estava correndo e o carro deles, com oito pessoas supostamente embriagadas, atropelou um atleta nosso. Interceptamos o veículo e chamamos a polícia. Ele não ficou muito ferido. Parece que sofreu luxações no braço esquerdo. Foi atendido aqui e levado para um hospital.

Tinham oito pessoas no carro. Seis delas foram embora, todas com sinais de embriaguez. A gente já tinha visto eles momentos antes em um bar na Ladeira da Barra”, relata. Ainda segundo ele, o carro não estava em alta velocidade.

*Com informações: G1

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108822 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]