Feira de Santana é a 2ª maior cidade da Bahia na geração de emprego

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

O município de Feira de Santana tem se mantido entre as principais cidades geradoras de emprego no Nordeste. No mês de setembro deste ano, mais uma vez, o município ficou com a segunda posição no ranking das cidades que mais geraram empregos na Bahia.

Conforme dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), a cidade registrou um saldo de 1.023 novos postos de trabalho em setembro, ocupando a segunda posição no Estado.

Durante sessão na Câmara Municipal de Feira de Santana, nesta segunda-feira (24), o vereador Maurício Carvalho destacou que os investimentos do Governo Municipal têm incentivado a geração de emprego na cidade. “Feira de Santana lidera a geração de emprego porque existe investimento por parte da administração municipal, que trabalha para oferecer melhores condições de vida para toda comunidade”, declarou.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111111 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]