Governo da Bahia abre licitação para requalificar Centro Industrial Subaé, em Feira de Santana

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sede do Centro Industrial do Subaé (CIS) em Feira de Santana.
Sede do Centro Industrial do Subaé (CIS) em Feira de Santana.
Sede do Centro Industrial do Subaé (CIS) em Feira de Santana.
Sede do Centro Industrial do Subaé (CIS) em Feira de Santana.

Com o objetivo de realizar serviços de infraestrutura, pavimentação e sinalização em áreas do Centro Industrial Subaé (CIS), em Feira de Santana, o Departamento de Infraestrutura de Transportes da Bahia (DERBA) publicou, no Diário Oficial da Bahia desta terça-feira (11/10/2011)), o aviso de licitação para contratação de empresa especializada na execução das obras, que abrange diversos logradouros do Centro. A idéia é garantir que as indústrias já instaladas possam permanecer com as condições adequadas além de atrair novos empreendimentos.

As empresas interessadas poderão obter outras informações, o Edital e seus anexos através do www.derba.ba.gov.br – Portal de Licitações e do [email protected] e entrar em contato através do (71) 3115-2174.

Preocupado na atração de investimentos para o setor industrial feirense gerando emprego e renda e movimentando o setor de serviços, o líder do Governo na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) deputado estadual Zé Neto (PT) – que convocou uma reunião no último dia 12 de julho para discutir a realização de uma ação conjunta para enfrentar as dificuldades apresentadas no CIS – acredita que “o Centro Industrial Subaé tem que estar aberto, reestruturado, animado, crescendo e em parceria com governos e iniciativa privada”.

Zé Neto lembra ainda que o Governo do Estado já adquiriu uma área (localizada entre Feira e São Gonçalo dos Campos) com investimento de R$ 5,2 milhões, e que tem capacidade de fazer com que o CIS possa recebe, pelo menos, 52 novas empresas. Em São Gonçalo dos Campos , a previsão é que mais de 30 indústrias sejam instaladas. Estas empresas serão de menor porte, uma vez que a cidade não comporta empresas de grande porte, como as multinacionais.

*Confira as áreas e serem requalificadas: Limoeiro (BR.324), Aviário (BR.324), Limoeiro e São Gonçalo. Subdivididos em: 1. Núcleo Limoeiro (BR.324), Quadra J , Rua Interna, extensão de 0,60 km; 2. Núcleo Aviário (BR.324), Quadra Aviário, Rua Interna, extensão de 0,60 km; 3. Núcleo Tomba, Quadra E, Rua de Acesso, extensão de 0,20 km; 4. Núcleo Tomba, Quadra J-A, Rua de Acesso – Lote 10, extensão de 0,20 km; 5. Núcleo Tomba, Quadra D, prolongamento da Rua dos Industriários, extensão de 0,40 km; 6. Núcleo Tomba, Quadra J-B, Rua de Acesso – Lote 28, extensão de 0,20 km.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113827 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]