Equipe feirense premiada em campeonato do Grande Prêmio de Atletismo ocorrido no domingo em Simões Filho

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Atletas feirenses trouxeram títulos para a cidade após participarem do Grande Prêmio de Atletismo, ocorrido no último domingo (16/10/2011), em Simões Filho. Dez corredores das categorias juvenil e adulto estiveram entre os primeiros colocados na competição.

Foram premiados Vitor Cordeiro (vice-campeão dos 400 metros rasos), Elenaldo Santos (vice-campeão dos 400 metros rasos e dos 1.500 metros rasos), Jackson Bispo (campeão dos 1.500 m rasos), Jobson Santana (vice-campeão dos 100 m rasos), Flavio Moreira (3º lugar nos 100m rasos), Vanessa Caroline (campeã do salto em distância).

Conquistaram ainda uma posição no Atletismo, Agnaldo Baltar (vice-campeão do lançamento de dardo), Fabrício Souza (campeão do salto em distância), Josivan Lima (vice-campeão do salto em distância), Nilva Pereira (campeã dos 1.500 m e 400 m).

De acordo com o presidente da Associação Feirense de Corredores (AFAC), Antonio Carlos Rocha, o desempenho da equipe foi positivo. “A competição reuniu os campões do ano em diversas categorias e a nossa associação adquiriu grandes resultados. A expectativa agora é para a participação dos Jogos Abertos buscando o tricampeonato”, afirmou.

Feira de Santana estará representada nos Jogos Abertos do Interior com uma delegação composta de 170 atletas que atuam nas modalidades: atletismo, basquete, handebol, futsal, natação, xadrez, vôlei de areia, tênis de mesa.

O presidente da AFAC ressaltou o apoio do Governo Municipal, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. “A Prefeitura nos disponibilizou transporte e toda a logística necessária. Já vencemos os Jogos Abertos por dois anos consecutivos na gestão do prefeito Tarcízio Pimenta e vamos buscar novamente o título para Feira de Santana.”, destacou. O certame acontece no próximo domingo (23/10/2011), em Simões Filho.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141309 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário