Empresa de Salvador apresenta oportunidade de aulas de italiano, conciliadas com cursos de artes na Itália

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

A CI Intercâmbio oferece um programa exclusivo que une aulas de italiano com cursos na área de artes. Os cursos oferecidos serão de design de interiores, design de moda, fotografia tradicional e digital ou pintura, em Florença, na Itália. Cada curso tem duração de 04 a 12 semanas e as inscrições podem ser feitas durante o ano todo, sem limite de idade. São 20 lições para conteúdo de línguas e dez lições para os cursos de arte. As aulas de italiano vão acontecer no período da manhã e as aulas de arte à tarde, na Art School. Mais informações no site www.ci.com.br ou pelo telefone (71) 3341-7868.

As aulas serão ministradas em Italiano, portanto, para participar é necessário ter algum conhecimento do idioma. Os cursos de artes são divididos de acordo com os níveis de conhecimento sobre o assunto escolhido, porém não é necessário possuir experiência anterior na área. “Caso o estudante já tenha conhecimento, estudos ou atue na área escolhida, deve mandar um portifólio para que a escola verifique qual curso atenderá melhor às suas necessidades”, conta Marcela Naline, gestora da CI, em Salvador (26/10/2011).

Sobre Carlos Augusto 9652 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).