Salvador: Famílias do Bairro Pau da Lima recebem moradias do programa Minha Casa Minha Vida

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Mais 200 novas moradias construídas pelo Programa Minha Casa Minha Vida serão entregues nesta segunda-feira (31/10/2011), às 9h30, no bairro de Pau da Lima, em Salvador. Com recursos da ordem de R$ 8,65 milhões, do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR), o Residencial Jardim Cajazeiras atenderá famílias com renda de até três salários mínimos, beneficiando cerca de mil pessoas. O governador Jaques Wagner participa da cerimônia de entrega.

Localizado na Rua Luciano Gomes, o conjunto possui 10 blocos com 20 apartamentos, cada um com dois quartos, sala, cozinha, área de serviço e banheiro social. O empreendimento conta com pavimentação, vias de acesso, iluminação pública, redes de água e esgoto, além de quiosque, parque infantil, quadra de esportes e áreas de recreação.

Minha Casa, Minha Vida

Na primeira etapa do Minha Casa, Minha Vida, foram contratadas na Bahia 101.377 unidades habitacionais para municípios acima de 50 mil habitantes e regiões metropolitanas, sendo 65.117 na faixa de zero a três salários mínimos. Dessas 65.117 moradias, mais de 12 mil já foram entregues e o restante está com obras em andamento. Para a segunda etapa do programa habitacional, a meta da Bahia é realizar mais 100 mil contratações.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111094 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]