Em Feira de Santana, nesta segunda-feira, tem Samba de Moça no 14 BIS com Simplicidade A+

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Para começar a semana com todo gás, o melhor endereço é o 14BIS com Simplicidade A+, na Getúlio Vargas. A festa na segunda (17/10/2011) animada pelo grupo Simplicidade A+ começa às 19h, e vai até, no máximo, meia noite. O grupo leva muita energia e alto astral para o público presente nesse show, colocando a galera para cair no samba em um ambiente diferenciado.

Os concorridos shows no 14BIS tem atraído uma turma descolada, jovem e bonita. No palco Denis Cardoso e Valdir Simplicidade, comanda o grupo composto por oito músicos, com um som que não deixa ninguém parado. No repertório, canções autorais como “Samba nas Veias”, “Resumo do Amor”, “Família de Bambas” e “Astro Rei” já estão na boca da galera, o que mostra o sucesso e energia contagiante dessa turma que chegou para ficar.

SERVIÇO: segunda (17), a partir das 19h, no 14BIS (Av. Getúlio Vargas, 1733). Couver – R$ 10,00. Informações (75) 9134-3791. Dois frequentadores serão sorteados para jantar com conta da casa.

Sobre Carlos Augusto 9759 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).