Em Feira de Santana, na noite de ontem, o veículo de Alleckson Bomfim foi roubado nas proximidades do viaduto da Avenida Fraga Maia

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Alleckson Bomfim (27 anos) foi vítima de roubo em Feira de Santana, ampliando a estática de violência no município. Foi subtraído da vítima, um veículo Fiat Strada Adventure, placa JSR-3216, cabine estendida na cor verde.

Segundo a Alleckson, ele foi abordado, na noite de ontem (21/10/2011), por três elementos, que utilizavam o veículo GM Corsa, de cor branca. O roubo ocorreu nas proximidades do viaduto da Avenida Fraga Maia. Instantes após o roubo, a vítima foi socorrida por amigos, que tentaram, sem sucesso, perseguir o trio de bandidos.

Alleckson pede que as pessoas que tiverem alguma informação sobre o veículo (Fiat Strada), possam fazer contato com ele, através do telefone (75)8160-4241. “As pessoas que me ajudarem com informações que levem a recuperação do meu veículo serão recompensadas”, apela.

Sobre Carlos Augusto 9514 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).