
Alleckson Bomfim (27 anos) foi vítima de roubo em Feira de Santana, ampliando a estática de violência no município. Foi subtraído da vítima, um veículo Fiat Strada Adventure, placa JSR-3216, cabine estendida na cor verde.
Segundo a Alleckson, ele foi abordado, na noite de ontem (21/10/2011), por três elementos, que utilizavam o veículo GM Corsa, de cor branca. O roubo ocorreu nas proximidades do viaduto da Avenida Fraga Maia. Instantes após o roubo, a vítima foi socorrida por amigos, que tentaram, sem sucesso, perseguir o trio de bandidos.
Alleckson pede que as pessoas que tiverem alguma informação sobre o veículo (Fiat Strada), possam fazer contato com ele, através do telefone (75)8160-4241. “As pessoas que me ajudarem com informações que levem a recuperação do meu veículo serão recompensadas”, apela.