Em Feira de Santana, na noite de ontem, o veículo de Alleckson Bomfim foi roubado nas proximidades do viaduto da Avenida Fraga Maia

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Alleckson Bomfim (27 anos) foi vítima de roubo em Feira de Santana, ampliando a estática de violência no município. Foi subtraído da vítima, um veículo Fiat Strada Adventure, placa JSR-3216, cabine estendida na cor verde.

Segundo a Alleckson, ele foi abordado, na noite de ontem (21/10/2011), por três elementos, que utilizavam o veículo GM Corsa, de cor branca. O roubo ocorreu nas proximidades do viaduto da Avenida Fraga Maia. Instantes após o roubo, a vítima foi socorrida por amigos, que tentaram, sem sucesso, perseguir o trio de bandidos.

Alleckson pede que as pessoas que tiverem alguma informação sobre o veículo (Fiat Strada), possam fazer contato com ele, através do telefone (75)8160-4241. “As pessoas que me ajudarem com informações que levem a recuperação do meu veículo serão recompensadas”, apela.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 10106 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).