Em Feira de Santana, Justiça determina apreensão de veículos da Qualix

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

A empresa Sustentare Serviços Ambientais (antiga Qualix) teve novos veículos apreendidos nesta segunda-feira (17/10/2011), após decisão judicial. O cumprimento do mandado ocorreu nesta tarde, com a presença de dois oficiais de justiça.

Os veículos foram levados por guinchos. Os carros estavam estacionados dentro do aterro sanitário, que é de propriedade da antiga Qualix. Nenhum funcionário ou advogado da empresa prestou esclarecimentos.

Segundo informações obtidas pela imprensa, ao todo foram apreendidos nove caminhões. Os motivos do cumprimento do mandado judicial também não foram revelados.

Há pouco mais de um ano outros 13 veículos da empresa Qualix também foram apreendidos por decisão da Justiça. Nesta época, a empresa era responsável pela exploração da coleta de lixo de Feira de Santana.

Apesar da apreensão dos veículos a coleta de lixo de Feira de Santana não sofrerá nenhum prejuízo. Atualmente o sistema é operado pela empresa Viva Ambiental.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121740 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.