Feira de Santana: Carlito do Peixe confirma saída da bancada de vereadores Independentes

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

O vereador Antonio Carlos Passos Ataíde (DEM), conhecido como Carlito do Peixe, declarou nesta segunda-feira (24/10/2011) sua saída da Bancada de Vereadores Independentes (BVI). A bancada, recém criada na Câmara Municipal de Feira de Santana, é composta pelos edis Justiniano França, Ailton Rios, Lulinha e Otávio Joel.

Carlito do Peixe declarou sua insatisfação em relação à BVI. “A bancada independente reuniu-se algumas vezes e depois dos encontros acontecia o vazamento dos assuntos tratados e também não concordo com algumas situações. Agora não estou atrelado a nenhum grupo político”, afirmou o vereador.

Com a saída do vereador Carlito do Peixe, a Bancada Independente já demonstra fragilidade na Câmara Municipal de Feira de Santana.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 9973 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).