Em Brasília a bancada baiana da Câmara Federal discute Orçamento 2012 com o governador Jaques Wagner

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
em-brasilia-a-bancada-baiana-da-camara-federal-discute-orcamento-2012-com-o-governador-jaques-wagner
em-brasilia-a-bancada-baiana-da-camara-federal-discute-orcamento-2012-com-o-governador-jaques-wagner

em-brasilia-a-bancada-baiana-da-camara-federal-discute-orcamento-2012-com-o-governador-jaques-wagnerEm reunião com a bancada da Bahia, ontem à noite (26/10/2011), o governador Jaques Wagner apresentou 16 ações consideradas prioritárias à Proposta de Lei Orçamentária, em discussão no Congresso Nacional. A intenção do governador é sensibilizar os parlamentares baianos para que eles escolham as emendas afinados com as demandas do governo estadual.

“Sabemos das dificuldades naturais do Orçamento, por isso, precisamos acertar as prioridades”, aconselhou Wagner. A construção de um sistema simplificado de abastecimento de água, a construção de instalações para fomentar a educação profissional e a reforma do Teatro Castro Alves estão entre as 16 ações listadas pelo governador da Bahia.

PSD: Bancada baiana mostra força em Brasília

Vinte e nove dias após obter seu registro nacional, o Partido Social Democrático (PSD) reuniu, nesta quarta-feira (26/10), cerca de 2 mil filiados em Brasília, no Congresso Nacional, para a apresentação dos seus 55 deputados federais. O encontro foi aberto pelo presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, que destacou a força e a importância da nova bancada, que já nasce como a terceira maior da Câmara dos Deputados.

Evento teve participantes de todas as regiões

O encontro realizado em Brasília também permitiu ao partido mostrar sua força nos Estados. Representantes dos cerca de 600 prefeitos e seis mil vereadores inscritos no partido estiveram presentes, assim como deputados estaduais de diversas regiões e vice-governadores filiados ao partido, como Otto Alencar, da Bahia, que destacou a forte presença do PSD em seu Estado. “Em 10 dias, organizamos o novo partido em 406 municípios do Estado”, informou.

Na foto os baianos José Carlos Araújo (deputado federal), Clóvis Ferraz (ex-deputado estadual), Otto Alencar (vice-Governador), José Nunes (deputado federal) e o Temóteo Brito (estadual).

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 10031 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).