Deputado Targino Machado repercute coluna de Samuel Celestino sobre deputado Zé Neto

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

O deputado estadual Targino Machado, líder do bloco parlamentar PTN/PSC/PRP, na Assembleia Legislativa da Bahia, comentou nesta segunda-feira (31/10/2011), sobre a coluna do jornalista Samuel Celestino neste último domingo no site Bahia Notícias. O âncora do portal revelou as possíveis razões do mal-estar entre o governador da Bahia, Jaques Wagner, e o presidente da ALBA, Marcelo Nilo, atribuindo o fato ao líder do governo, Zé Neto, como principal motivo da discórdia.

Segundo Targino, os baianos precisam ter paciência com Neto, já que o mesmo deve sofrer de transtorno bipolar. “O governador Jaques Wagner é portador de uma grande inteligência emocional, mas se deixou contaminar pelo seu líder na Assembleia Legislativa da Bahia, Zé Neto. O povo tem que ter paciência com sua bipolaridade. Acho que o governo poderia instituir um tratamento para o mesmo, pois o estado corre perigo”, ironizou.

Ainda de acordo com o parlamentar, a Casa precisa de um líder mais equilibrado em suas ações. “Se o deputado Zé Neto acha que será prefeito de Feira de Santana, está enganado. Ele não tem equilíbrio para assumir tamanha responsabilidade e demonstrou isso na Assembleia em diversos momentos da sua gestão”, concluiu o deputado.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121606 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.