Deputado Targino Machado dispara contra o secretário estadual de saúde: Jorge Solla é um embusteiro

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

O deputado estadual Targino Machado, do bloco PTN/PSC/PRP, na Assembleia Legislativa da Bahia, criticou nesta manhã de quarta-feira, dia 26, a entrevista do secretário de saúde da Bahia, Jorge Solla, ao Bahia Notícias. Nesta conversa com o site, o gestor tenta se defender das diversas acusações de irregularidades em sua pasta, apontadas por relatórios do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Para o parlamentar, Jorge Solla pode ser comparado ao Ministro dos Esportes, Orlando Silva, que também responde a acusações de corrupção. “Li atentamente a entrevista de Jorge Solla ao Bahia Notícias. Uma das únicas coisas que esse moço fez foi parecer igualzinho a Orlando Silva, que se diz inocente, com aquela carinha de santo. Não tem uma criancinha que acredite nele, só os defensores do seu partido. Ao invés de responder as questões apontadas pelo TCE, ele desmoraliza aquele a quem é dado a prerrogativa de fiscalizar e julgar”, falou.

Ainda de acordo com o parlamentar, o secretário continua brincando com a saúde dos baianos. “O secretario Jorge Solla é um embusteiro. O que ele está fazendo com a saúde na Bahia é para ser investigado mesmo. Tenho lutado bastante para que isso mude, pois precisamos mudar essa situação com a máxima urgência. Os baianos não suportam mais tantos problemas na saúde, que está na UTI”, afirmou.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109867 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]