Deputada Graça Pimenta destaca crescimento dos índices de empregos em Feira de Santana

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Os feirenses estão tendo mais oportunidades de empregos formais. Pelo segundo mês consecutivo Feira de Santana ocupa o 2º lugar no ranking estadual de empregos formalizados, sendo 1.023 vagas criadas em setembro e 751 no mês de agosto. Os dados são do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged).

Reconhecendo o momento próspero da cidade, a deputada estadual Graça Pimenta (PR) comemora a conquista feirense. “Os dados comprovam que o presente e o futuro de Feira de Santana são muito promissores. Com ampla diversidade na prestação de serviços, comércio forte e indústria sempre em expansão, nossa cidade tem possibilitado aos seus trabalhadores, principalmente àqueles que buscam se qualificar, a oportunidade de terem um emprego formal”, enfatiza.

No ranking, Feira de Santana está à frente de municípios como Vitória da Conquista, Camaçari e Itabuna. O primeiro lugar ficou com Salvador, que gerou 1.320 novos empregos.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109699 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]