Deputada Graça Pimenta alerta para o prejuízo que sociedade sofre com a greve de docentes da UEFS, UESB e UNEB paralisam atividades por 24 horas

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Além dos médicos que atendem ao SUS, cirurgiões dentistas e policiais civis, os professores de três universidades estaduais da Bahia vão paralisar as atividades nesta terça-feira (25/10/2011). Os docentes alegam que são excluídos da discussão sobre uma nova proposta que o governo apresentou para os reitores das universidades. A deputada estadual Graça Pimenta (PR) acredita que situação requer cautela.

“É fundamental que as duas partes, professores e governo do Estado, cheguem a um consenso para que a população não seja prejudicada. Apesar da paralisação ser apenas de 24 horas, os alunos sofrem com a situação, já que estão próximos de final de semestre. Por isso, para não causar atrasos no andamento dos cursos, é preciso que a situação seja logo resolvida”, declara a parlamentar.

A paralisação atinge a Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), a Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) e a Universidade do Estado da Bahia (Uneb). Apenas a Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc) não participa.

 Leia + 

Deputada Graça Pimenta alerta população quanto à paralisação nacional dos médicos do SUS

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113652 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]