China atrai estudantes interessados em obter vivência profissional no país

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

A CI Intercâmbio oferece diferentes tipos de programas de estágio na China, para jovens maiores de 18 anos. Devido ao crescimento da sua economia, houve um maior interesse em conhecer a cultura e obter vivência profissional no país. Os interessados devem ter inglês intermediário ou avançado e podem optar pelo Hospitality Internship, Summer Internship ou pelo Elite Internship, com duração de até 12 meses. Mais informações no telefone (71) 3341-7868 ou no site:www.ci.com.br.

O Hospitality Internship é o estágio direcionado a estudantes com interesse na prática das áreas de Alimentos e Bebidas, Administração Hotelaria e Governança. Outra opção é o Summer Internship, programa em que o aluno podeassociar o estágio com cursos de Mandarim, orientação cultural e evento social de negócios.

Os universitários, recém-formados ou jovens que tenham experiência na área, podem optar pelo Elite Internship, programa com estágios em Marketing, Arquitetura, dentre outros, com tem a duração de três a 12 meses. “A China é uma nação em expansão. Temos recebido grande demanda para o intercâmbio”, afirma Marcela Naline, gestora da CI de Salvador.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).