Coluna de Antônio José Larangeira de 6 de outubro de 2011

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Antônio José Larangeira.
Antônio José Larangeira.
Antonio Evaldo Barboza Machado (Dionorina).
Dionorina Nu é o show que estará em cartaz amanhã no Cuca.
José Olympio Mascarenhas.
José Olympio Mascarenhas que está mudando de endereço.

Brasfrut dispara

Utilizando um investimento de R$ 20 milhões, a industria Brasfrut amplia nos próximos meses as suas instalações, que representa o aumento de  80 por cento a sua produtividade, elevando assim o seu faturamento em 30 por cento. O presidente Reinaldo Portugal e o vice Reinaldo Vinicius estão de riso largo pela performance daquela empresa.

Dia do vereador

Para comemorar o Dia Nacional do Vereador , a Câmara Municipal de Feira promoveu sessão especial quando condecorou ex-vereadores da Casa Legislativa com a Medalha Dival Medalha Dival Figueiredo Machado, atendendo a resolução nº 382/2001. Os trabalhos foram conduzidos pelo presidente Antônio Francisco Neto – Ribeiro, que foi ladeado pelos homenageados Wilson Ferreira Falcão, Roberto Rubens de Jesus e Norma Suely de Oliveira Mascarenhas.

Dionorina Nu 

“Dionorina Nu”, o novo CD do cantor e compositor feirense, será lançado durante  show que acontecerá  amanhã, às 20 horas, no Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), com o apoio da Universidade Estadual de Feira de Santana . Depois de Feira, o artista se apresenta em São Paulo, ao lado do cantor jamaicano Michael Rose, no dia 22. Em novembro, o  espetáculo será apresentado no Pelourinho, em Salvador.
“Dionorina Nu” significa o corpo e a música. Nu é desprovido de compromissos com a música que vai fazer sucesso, a música que vai tocar, o reggae tem que ser assim ou não. Então o Nu é isto, é desprovido de conceitos e preconceitos”, define.

Confraria

Após concorrido almoço sexta feira passada no restaurante Stop Nil Santa Mônica, a Confraria dos Gastronomos, sob a presidência de João Velloso, se reunirá amanhã, na Cantina  Aprile, onde se degustará pratos da suculenta cozinha italiana sob o comando de  Miriam e Bira.

Mestrado

De pé no jato para seguir até Lisboa, onde vai defender tese, o promotor de Justiça em Feira de Santana, Edivaldo Gomes de Brito, que por lá ficará durante um ano. Figura estudiosa e competente que vai muito bem defender a nossa Bahia.

Dez anos da capela

Cinira e Sebastião Soares estarão recebendo amigos e convidados para a festa de ação de graças em louvor a Deus pelas bênçãos recebidas e comemoração dos dez anos da Capela Nossa Senhora Aparecida, no próximo dia 12 às 10 horas, na Fazenda São Sebastião, em São Gonçalo dos Campos. Os convites já foram distribuídos.

Mudança

Iara e José Olympio Mascarenhas estão mudando de endereço. Deixam a antiga residência para morar no Condominio José da Costa Falcão no bairro da Santa Mônica.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113514 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]