Bahiagás participa de Encontro dos Taxistas Rumo à Copa de 2014

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

De olho na preparação para a realização da Copa do Mundo no Brasil, a Companhia de Gás da Bahia – Bahiagás marcou presença no Encontro dos Taxistas Rumo à Copa de 2014, que aconteceu sábado (14/10). O evento reuniu cerca de 300 taxistas, que trocaram os pontos de táxi pelo auditório Xangô, do Centro de Convenções de Salvador, para discutir as oportunidades de negócio e qualificação visando ao mundial de futebol que terá Salvador como uma das cidades-sede.

Na ocasião, a Bahiagás – que incentiva o uso do Gás Natural Veicular (GNV) nos táxis, que possibilita uma economia de até 60% em relação aos combustíveis líquidos -, distribuiu calculadoras para os taxistas presentes no evento para ajudá-los a mensurar a economia do gás em relação aos outros combustíveis. “O gás representa uma grande opção de energia alternativa e passa por uma excelente fase no âmbito mundial”, explica o presidente-diretor da Bahiagás, Davidson Magalhães.

Durante o encontro foram abordados temas como a importância de se receber bem o turista, capacitação dos profissionais, e a implantação de novas tecnologias para atender com eficiência. A iniciativa foi realizada pela Associação Metropolitana dos Taxistas (AMT), com apoio do Governo da Bahia por meio das Secretarias de Turismo (Setur) e de Assuntos da Copa do Mundo (Secopa).

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116883 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.