Bahia Farm Show 2012 já comercializou o equivalente a 75% da sua área em 2011

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

O ano ainda nem acabou e a equipe de vendas da Bahia Farm Show já comercializou o equivalente a 75% da área ocupada em 2011 para a edição 2012 do evento, que acontece de 29 de maio a 02 de junho. Neste primeiro momento da comercialização dos espaços, a prioridade foi para os expositores “veteranos”. As áreas para novos expositores serão disponibilizadas a partir da segunda quinzena de outubro. A expectativa dos organizadores é de uma ampliação espacial de aproximadamente 15% em relação à última feira realizada, um crescimento estudado, dentro das possibilidades atuais de infraestrutura no Complexo Bahia Farm Show.

“Temos área para crescer, mas, neste momento, a prioridade foi para investimento em benfeitorias na área existente”, explica Alex Rasia, coordenador da feira e diretor executivo da Aiba. As melhorias previstas incluem asfaltamento de mais 20 mil metros quadrados de ruas no Complexo, o que o deixa com 90% de vias internas asfaltadas. Além disso, está sendo realizado o plantio de mais de 22 mil metros quadrados de grama, com implantação do sistema de irrigação de 65 mil metros quadrados de áreas verdes. A capacidade dos reservatórios de água também cresceu, passando de 90 mil litros para 170 mil litros.

De acordo com o responsável nacional pelas vendas da feira, Pablo Menoppella, quem já era expositor do evento, além de confirmar presença na feira que vem, também pretende ampliar, o que nem sempre é possível. “A cada ano que passa, a feira se consolida e é curioso como se cria uma cultura de localização pré-definida dos estandes, o que facilita a vida de vendedores e compradores. Por isso, tornar um estande maior muitas vezes significa realocar o posicionamento de uma empresa dentro da feira, o que nem sempre interessa aos proponentes”, afirma Menoppella.

A Bahia Farm Show à frente a Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa), Fundação Bahia, Associação dos Revendedores de Máquinas Agrícolas do Oeste da Bahia (Assomiba) e Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113807 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]