Agricultores terão curso de produção orgânica em Irecê

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Para promover o desenvolvimento sustentável através de práticas agroecológicas, o Centro de Formação de Agricultores Familiares de Irecê (Centrefértil), unidade da Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola (EBDA), realiza, entre os dias 25 a 27 próximos, curso de agroecologia, destinado a agricultores familiares de todo Território Irecê.

Durante o curso, ministrado pelo técnico da EBDA Edvaldo Reinaldo, os interessados poderão aprender, através de aulas teóricas e práticas, sobre as diferenças entre agroecologia e agricultura convencional, segurança alimentar, perigo dos agroquímicos, controle de pragas e produção de biofertilizantes.

Os participantes ainda irão receber gratuitamente certificados e apostilas com o conteúdo abordado nas aulas. Mais informações pelo telefone (74) 3641-3713 ou no próprio local, Avenida Raimundo Bonfim, em Irecê.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111055 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]