Universidade Estadual de Feira de Santana marca presença na 10ª Bienal do Livro da Bahia; Evento ocorreu no Centro de Convenções em Salvador

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) participa ativamente das atividades da 10ª Bienal do Livro da Bahia, no Centro de Convenções, em Salvador. Além do estande da instituição montado no local pela Uefs Editora, professores da estarão presentes na programação do maior evento de leitura do Estado, lançando livros e como mediadores de mesas-redondas.

Duas mesas-redondas serão mediadas por professores da instituição. No dia 28, a professora Rosana Ribeiro Patrício do Programa de Pós-graduação em Literatura e Diversidade Cultural (PPgLDC) mediará a mesa “Jorge Amado e o Mundo” e o professor Aleilton Fonseca, também deste Programa, será mediador da mesa “Quando a história vira ficção”, no dia 5 de novembro. Os dois eventos serão realizados a partir das 20 horas.

Haverá o lançamento de vários livros no estande da Uefs Editora, além de momentos de autógrafos com os autores. Dentre os lançamentos estão os livros “Informática na Educação”, do professor Trazíbulo Henrique Pardo Casas; “Aspectos Críticos da Literatura”, de Cláudio Cledson Novaes; “Literatura, História e Memória”, de Adeítalo Pinho e “Fiel é a Palavra”, da professora Elizete da Silva.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 107958 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]