A secretária estadual da casa civil, promoveu nesta segunda-feira (03/10), reunião entre o governador Jaques Wagner e a caixa econômica

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Novas contratações do Minha Casa, Minha Vida foram discutidas em reunião realizada nesta segunda- feira no gabinete da secretária estadual da casa civil, Eva Maria Chiavon

Eva Maria Chiavon, secretária estadual da Casa Civil, esteve reunida nesta segunda-feira (03/10/2011), em seu gabinete, com o presidente nacional da CAIXA, Jorge Hereda, o superintendente regional da CAIXA, Aristóteles Alves, o secretário de Desenvolvimento Urbano (Sedur), Cícero Monteiro, e a superintendente da Sedur Eleonora Mascia.

O principal objetivo do encontro foi discutir o plano estratégico para novas contratações de empreendimentos habitacionais no âmbito do Programa Minha Casa, Minha Vida 2.

A secretária Eva Chiavon destacou que é importante o esforço conjunto entre governo federal, Ministério das Cidades, CAIXA, governo estadual e municípios para viabilizar os contratos.

“O governo Jaques Wagner quer continuar com o maior número possível de contratações, uma vez que a Bahia ainda tem um grande déficit habitacional.

Essa política é fundamental para melhorar as condições de vida e bem estar das famílias, melhorar a renda na medida em que o aluguel era maior que a prestação da casa e continuar avançando na empregabilidade do setor da construção civil”. Salientou Eva Chiavon.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108947 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]