TCM-BA é campeão de natação no III Encontro Esportivo de Tribunais de Contas do Nordeste o evento está sendo realizado em Fortaleza

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

No segundo dia de provas do III Encontro Esportivo de Tribunais de Contas do Nordeste, o TCM-BA lidera o ranking, com 26 medalhas (25 na natação e uma na dama), sendo 19 de ouro, 03 de prata e 04 de bronze.

Nas provas femininas de natação, o TCM conquistou 15 medalhas, sendo 11 (onze) ouro, 02 (duas) prata e 02 (duas) bronze, conquistadas por Adriana Liberato, 04 (quatro) de ouro e 01 (uma) de prata; Melly Lordelo, 03 (três) de ouro; Paula Ferraz, 03 (três) de ouro e Roseli Nascimento, 01 (uma) de ouro, 01 (uma) de prata e 02 (duas) de bronze.

Nas provas masculinas, foram 10 medalhas, sendo 08 (oito) de ouro, )1 (uma) de prata) e 01 (uma) de bronze, conquistadas por Paulo Dorummond, 2 (duas) de ouro e 01 (uma) de prata; José Augusto Mendonça 02 (duas) de ouro; Agostinho Farias 02 (duas) de ouro), Luiz Alberto 01 (uma) de ouro e 01 (uma) de bronze) e Toninho Chagas, 01 (uma) de ouro. Na dama, Nivaldo Azevedo ganhou 01 (uma) medalha de bronze.

O presidente do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia, conselheiro Paulo Maracajá Pereira, é o chefe da delegação de 39 integrantes, sempre marcando presença e apoio em todas as competições, que só se encerram no próximo domingo (11/09).

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123030 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.