TCM-BA é campeão de natação no III Encontro Esportivo de Tribunais de Contas do Nordeste o evento está sendo realizado em Fortaleza

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

No segundo dia de provas do III Encontro Esportivo de Tribunais de Contas do Nordeste, o TCM-BA lidera o ranking, com 26 medalhas (25 na natação e uma na dama), sendo 19 de ouro, 03 de prata e 04 de bronze.

Nas provas femininas de natação, o TCM conquistou 15 medalhas, sendo 11 (onze) ouro, 02 (duas) prata e 02 (duas) bronze, conquistadas por Adriana Liberato, 04 (quatro) de ouro e 01 (uma) de prata; Melly Lordelo, 03 (três) de ouro; Paula Ferraz, 03 (três) de ouro e Roseli Nascimento, 01 (uma) de ouro, 01 (uma) de prata e 02 (duas) de bronze.

Nas provas masculinas, foram 10 medalhas, sendo 08 (oito) de ouro, )1 (uma) de prata) e 01 (uma) de bronze, conquistadas por Paulo Dorummond, 2 (duas) de ouro e 01 (uma) de prata; José Augusto Mendonça 02 (duas) de ouro; Agostinho Farias 02 (duas) de ouro), Luiz Alberto 01 (uma) de ouro e 01 (uma) de bronze) e Toninho Chagas, 01 (uma) de ouro. Na dama, Nivaldo Azevedo ganhou 01 (uma) medalha de bronze.

O presidente do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia, conselheiro Paulo Maracajá Pereira, é o chefe da delegação de 39 integrantes, sempre marcando presença e apoio em todas as competições, que só se encerram no próximo domingo (11/09).

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111111 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]