Tarcízio Pimenta vistoria reforma do Centro de Abastecimento de Feira de Santana

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

As obras de recuperação do Centro de Abastecimento de Feira e Santana estão em ritmo acelerado. Na manhã deste domingo (25/09/2011), o prefeito Tarcízio Pimenta visitou o local com diretores do entreposto comercial e os secretários municipais Luís Araújo (Serviços Públicos), Magno Felzemburg (Desenvolvimento Econômico) e José Pinheiro (Desenvolvimento Urbano).

A Prefeitura Municipal de Feira de Santana realiza no Centro de Abastecimento serviços de limpeza, pintura, relocação de feirantes que ocupavam locais inadequados e pavimentação asfáltica do estacionamento. As ações realizadas no Centro também tem o apoio da Secretaria de Prevenção à Violência e Guarda Municipal, que percorrem diferentes pontos para melhorar a segurança pública no local.

O prefeito Tarcízio Pimenta explica que a reforma no Centro de Abastecimento irá atrair os consumidores e melhorar o ambiente de trabalho para os feirantes. “Este é um importante entreposto comercial, diariamente são recebidos vendedores e clientes de várias localidades. O Centro de Abastecimento reformado vai atrair mais consumidores e oferecer um ambiente agradável para todos”, explica Tarcízio Pimenta.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 9739 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).