Confira a coluna de Antônio José Larangeira de 27 de Setembro de 2011

tarcizio-e-ze-neto-estremecidos-premio-da-cidade-comenda-para-microsoft-mestrado-oficina-notificacao-july
tarcizio-e-ze-neto-estremecidos-premio-da-cidade-comenda-para-microsoft-mestrado-oficina-notificacao-july

Tarcizio e Zé Neto, estremecidos

Motivado pelo posicionamento político da deputada estadual Graça Pimenta na Assembleia Legislativa do Estado, que vem votando contra os projetos de interesse do governo Jaques Wagner, como por exemplo no caso do Planserv, as relações entre o prefeito Tarcizio Pimenta e o líder do governo Zé Neto estão estremecidas. Portanto é prudente, não convidá-los para a mesma mesa.

Prêmio da Cidade

Acontecerá dia 7 de outubro próximo, no Espaço Cultural Kilograma, o 10 Prêmio Cidade de Feira de Santana, iniciativa do publicitário Jose Antônio Bacelar, fazendo parte das comemorações dos 178 anos de emancipação do município, oportunidade em que serão homenageadas várias figuras por serviços prestados.

Comenda para Microsoft

Em solenidade realizada no Parque do Saber, o presidente da Microsoft do Brasil, Michel Levy, recebeu das mãos do prefeito Tarcizio Pimenta a Comenda da Ordem do Mérito de Feira de Santana.A Microsoft do Brasil é parceira da Prefeitura de Feira de Santana com a qual implanta programas e projetos na área educacional e da saúde no município.

Mestrado

A Universidade Estadual de Feira de Santana inscreve de hoje até 10 de outubro, para o Mestrado em Educação. São oferecidas 20 vagas para portadores de diploma de nível superior em educação e afins que desenvolvem ou pretendem desenvolver pesquisa na área de concentração “Educação, sociedade e culturas”.

Oficina

Pacientes com câncer assistidos pela Associação de Apoio à Pessoa com Câncer (AAPC) participaram, na tarde de quinta-feira (22), de oficina de pintura a mão realizada no jardim do prédio da Reitoria da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs). A artista plástica feirense Nanja, homenageada, participou da oficina como professora. A artista Nanja explicou que os pacientes aprenderam noções básicas de pintura livre, mas o resultado dos quadros superou a expectativa. “Está sendo uma honra ter sido homenageada e poder transmitir conhecimentos”, afirmou. Para o museólogo Cristiano Cardoso, “a oficina é uma forma de terapia para essas pessoas, um momento de lazer e distração”.

Notificação

O órgão de defesa do consumidor de Feira de Santana, o Procon, irá notificar a empresa ViaBahia, concessionária que administra a BR 324, devido as constantes queixas dos motoristas que trafegam pela rodovia. De acordo com o superintendente do Procon de Feira, Rafael Cordeiro, a notificação tem um prazo de resposta de 15 dias. “Essa notificação, primeiramente, é administrativa para saber qual é a real situação dessa concessão do serviço público”.

July

Bastante festejada domingo último, pela data natalícia, na cap, a consagrada colunista July, nascida Julieta Isensée. Todo mundo social baiano e de várias partes do país festejaram a papisa do jornalismo social.

Esta coluna é publicada nos sites da TRIBUNA DA BAHIA, no www.jornalgrande bahia.com.br. e www.noticiasdabahia.com.br1

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Antonio José Larangeira 3139 Artigos
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]