Secretária estadual Vera Lúcia Barbosa participa da Conferência de Mulheres em Feira

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

A secretária estadual de Políticas para as Mulheres, Vera Lúcia Barbosa, visita Feira de Santana nesta quarta-feira (28/09/2011), para discutir questões referentes à autonomia e qualidade de vida para o segmento feminino. Durante a I Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres, a secretária participa de debates com representantes da sociedade civil e do poder público municipal. Do evento sairão propostas para a etapa territorial que, por sua vez, culminarão na etapa estadual, marcada para o próximo mês, em Salvador.

A Conferência, realizada durante todo o dia na Fundação Senhor dos Passos, terá grupos temáticos debatendo, dentre outros assuntos, a prevenção e enfrentamento à violência contras as mulheres. Este é um dos eixos de atuação da Secretaria, criada no início do ano pelo governador Jaques Wagner. A titular da pasta tem acompanhado diversas conferências municipais em toda a Bahia, alertando para a necessidade de combater as agressões sofridas por parte das mulheres e defendendo políticas sociais de promoção da autonomia deste público.

Serviço:

O quê? I Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres.

Quando? Quarta-feira (28 de setembro de 2011).

Onde? Fundação Senhor dos Passos – Centro Comunitário Ederval Fernandes Falcão

Rua Deraldo Alves Costa, nº 171 – Baraúnas – Feira de Santana (BA).

Horário? A partir das 8:30 horas.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 10032 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).