Quarto Seminário da Agenda Bahia apresenta ações para o turismo e Copa 2014

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Secretários de Estado, entre eles, o do Turismo, Domingos Leonelli, participam nesta terça-feira (27/09/2011), em Salvador, do quarto seminário da Agenda Bahia, com o tema Turismo e enfoque na Copa de 2014. No auditório da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), Leonelli ministrou a palestra Destino Bahia: Qualificação da Cadeia Produtiva do Turismo e um Novo Calendário para o Estado.

Diante de uma plateia composta por empresários, estudantes, entre outros representantes do trade turístico, Leonelli fez um balanço das ações do poder público em prol do setor e das estratégias previstas até a realização do Mundial de Futebol, em 2014. “É preciso que as pessoas compreendam o turismo como indutor da economia. Este é um grande desafio”.

Pela tarde, o secretário estadual para Assuntos da Copa 2014, Ney Campello, participa do debate Herança da Copa para os Baianos e para os Turistas.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141283 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário