Projeto capacita profissionais para atuar na Copa de 2014

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

O projeto idealizado pela Abames – Associação Baiana das Mantenedoras do Ensino Superior, com a ABRH – Associação Brasileira de Recursos Humanos e a SECOPA, visa qualificar profissionais para atuar na Copa do Mundo de Futebol no Brasil, em 2014. O projeto é voltado àqueles que irão trabalhar nos setores receptivos, além de baianas de acarajé e ambulantes. A matriz curricular do programa inclui a importância da Copa para o Brasil e a Bahia, comunicação e relacionamento interpessoal, boas maneiras, dentre outros assuntos de relevância.

Com o objetivo de aperfeiçoar o atendimento aos turistas, o projeto, ao mesmo tempo, possibilita novas oportunidades sociais e econômicas para os profissionais. A Presidente da Abames, Professora Nadja Viana, entende que iniciativas como essa contribuem para o desenvolvimento da Bahia. “Como uma organização que têm como objetivo a qualificação, não poderíamos deixar de contribuir para a capacitação, visando a Copa do Mundo no Brasil. Com isso, queremos contribuir também para alavancar as pessoas do estado da Bahia”, conclui a professora.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113508 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]