Programa de isenção da taxa do vestibular 2012.1 inscreve até domingo (11/09)

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

A Universidade Estadual de Feira de Santana inscreve até domingo (11/09/2011) para o programa de isenção da taxa de inscrição do vestibular 2012.1 (processo seletivo – ProSel) que terá as provas aplicadas em janeiro. São oferecidas 2.500 vagas para estudantes que cursaram ou que estão concluindo o ensino médio em escola da rede pública, que não tenham diploma de nível superior e que não estejam matriculados em instituição de ensino superior.

A inscrição deve ser feita exclusivamente pela internet, no portal www.uefs.br, seção ProSel/Vestibular. O candidato deve clicar na opção “isenção” e preencher a ficha conforme as orientações do edital do programa de isenção, também disponível na internet. Neste sentido, é imprescindível a leitura do edital para que o candidato realize os procedimentos exigidos e confirme o direito à isenção da taxa.

Até 13 de setembro a Uefs vai divulgar o resultado parcial do programa. Os candidatos pré-selecionados devem entregar os documentos necessários de 14 a 20 de setembro na sala da Coordenação de Seleção e Admissão, localizada no primeiro andar do prédio da Reitoria, campus universitário.

O resultado final será divulgado até 14 de outubro. Os candidatos relacionados devem ficar atentos, pois a concessão da isenção não significa a inscrição automática no vestibular. A inscrição deverá ser feita também pela internet, entre 18 de outubro até as 12 horas do dia 3 de novembro de 2011.

Servidores efetivos das universidades estaduais da Bahia (Uefs, Uesb, Uesc e Uneb) e dependentes diretos têm o benefício garantido e, dessa forma, não precisam se submeter ao programa de isenção.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108072 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]