Presidente do PSDB critica rolo compressor do Governo Wagner na ALBA

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

O presidente estadual do PSDB, Sérgio Passos, voltou a criticar o projeto que institui alterações no Planserv. O tucano qualificou a votação que aprovou a proposta de “rolo compressor” do governo Jaques Wagner sobre a Assembleia Legislativa.

“O fato é que esse projeto deveria ser mais bem avaliado pelos deputados, principalmente, ouvindo os servidores públicos, que são os principais interessados na matéria. O que houve foi um verdadeiro rolo compressor, sem diálogo e sem negociação, ou seja, na tora”, criticou Passos.

Sérgio Passos elogiou a postura da bancada da oposição, especialmente, os deputados Adolfo Viana e Augusto Castro, membro do PSDB, que votaram contra o projeto. “Desde o inicio, a posição do PSDB foi contrária a essa proposta. O nosso desejo irá debater o tema com mais profundidade, sem atropelos, o que lamentavelmente não aconteceu”.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113547 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]