Polícia Federal em averiguação de denúncias anônimas apreendeu 14 máquinas caça-níqueis em Vitória da Conquista

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

A Polícia Federal em averiguação de denúncias anônimas apreendeu no dia 15 (09/2011), quatorze máquinas caça-níqueis em Vitória da Conquista.

No primeiro local funcionavam 10 máquinas e o acesso era restrito, sendo necessário tocar uma campainha e passar por uma ante-sala para ter acesso à área de jogos. No segundo local, que funcionava como um bar, estavam as outras 04 máquinas.

Foram conduzidas 3 pessoas, um cliente que utilizava os equipamentos no momento da abordagem e os outros dois, responsáveis pelos locais.

Os presos passarão por exame de corpo e delito e, caso não seja pago a fiança estabelecida, serão encaminhados para o presídio Nilton Gonçalves. Operações rotineiras de fiscalização continuarão em toda a região.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 106678 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]