PM monta esquema de segurança para EXPOFEIRA 2011

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

A 66ª Companhia Independente (CIPM), através do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), estará empregando 1.053 policiais militares, para atuarem no esquema de segurança durante a XXXVI Expofeira / 2011, que acontece de 04 a 11 de setembro, no Parque João Martins da Silva, em Feira de Santana.

Esquema – Central de monitoramento, com câmeras instaladas nas principais áreas do Parque; postos elevados de observação; detectores de metais; Hand-Talkies (HT); e aparelhos celulares. As atividades de rádio patrulhamento e abordagens serão as principais ações da PM para garantir a tranquilidade dos visitantes durante a festa.

A Companhia Especializada Tático Operacional (CETO), através dos pelotões Cavalaria (montada), Asa Branca (motociclistas), Tático Móvel, bem como as guarnições das 64ª, 65ª e 67ª companhias independentes farão parte do policiamento em apoio à 66ª CIPM. O 2º Grupamento de Bombeiros da PM também dará apoio ao evento.

Caso necessite da PM, solicite o apoio policial no circuito do Parque ou através dos números:

Central de Comunicação: 190 ou 9968-7254 (Operador)

Ouvidoria Geral da PM: 0800-284-0011 (Não precisa se identificar)

Disque Denúncia: (71)3235-0000 (Não precisa se identificar)

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111111 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]