PDT realiza encontro regional em Feira de Santana

pdt-realiza-encontro-regional-em-feira-de-santana
pdt-realiza-encontro-regional-em-feira-de-santana
pdt-realiza-encontro-regional-em-feira-de-santana
pdt-realiza-encontro-regional-em-feira-de-santana

Lideranças do Partido Democrático Trabalhista (PDT) estarão reunidas em Feira de Santana, neste sábado (24/09/2011), para discutir o plano de ação para 2012. O partido tem avançado nas articulações das principais cidades baianas.

Em Feira de Santana, a legenda pretende reeleger o prefeito Tarcízio Pimenta. Nos bastidores da política, o PDT é considerado um dos partidos com maior perspectiva de crescimento em 2012. Com a adesão do prefeito Tarcízio Pimenta, a atuação do partido também deve crescer na região.

Participam do evento, o presidente estadual do PDT, Alexandre Brust, o prefeito Tarcízio Pimenta, deputados, vereadores e militantes. O encontro será realizado no espaço de eventos da Gelateria Italiana, na Rua Castro Alves, nº 1376, às 8h12.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 9606 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).