Os soldados do PT estão desnorteados

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Se você não quiser ver a marcha da falta de moral e ética que os soldadinhos do PT estão anunciando, pela Internet, para o dia 17 de setembro, em São Paulo, contra o espaço democrático da liberdade de expressão do jornalismo brasileiro da revista Veja, que tem exposto à nação o subterrâneo poluto do partido, seus membros e apaniguados, envolvidos nos mais diversos tipos de corrupção, que dilapida o Erário, e não deixa sobrar dinheiro para investimento em educação, segurança, habitação, combate à miséria e principalmente para a dignidade de atendimento médico no sistema público sucateado de saúde aos mais necessitados, então não vá se misturar com a cambada de hipócritas, de fariseus, de impostores e de traidores da pátria, que querem transformar o Brasil em célula anarquista e comunista, e não se conformam de ver a mídia livre escancarar o encardido prontuário criminoso de membros do partido dos trabalhadores e da base de apoio.

Os ratos do PT estão apavorados com a nudez explícita da corrupção a 360 graus nos órgãos públicos que a revista Veja vem difundindo ao país. Desmascarados pela revista, que mostrou o subterrâneo de como age, por exemplo, o chefe da quadrilha do mensalão, José Dirceu, o PT entrou em parafuso e está desnorteado. Coitada da Dilma que pegou um abacaxi, deixado por Lula, para descascar…

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112625 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]