Ocorrências do Hospital Geral Clériston Andrade na noite desta sexta-feira (09/09/)

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

A noite de sexta-feira (09/09/2011) foi movimentada na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) com registros de acidentes e até uma tentativa de suicídio. As vítimas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ( SAMU).

Acidentes de moto na Avenida de Contorno

Davisom da Silva Alves, 25 anos, morador da rua São João Batista, no conjunto Arco Iris, foi, vítima de acidente de moto quando trafegava pela avenida Eduardo Fróes da Mota (avenida de Contorno) e socorrido para o hospital.

Djailsom Campos de Freitas, 43 anos, morador do bairro Santo Antônio dos Prazeres, também se envolveu em um acidente com motocicleta na mesma avenida, nas proximidades do SENAI. De acordo com informações, ele sofreu várias escoriações e havia suspeita de ter fraturado a clavícula.

Em Feira de Santana, Patrícia Santos Miranda tentou suicídio

Segundo ocorrência registrada no HGCA, Patrícia Santos Miranda, 26 anos, moradora da rua 39, no conjunto Fraternidade tentou o suicídio ingerindo chumbinho ( veneno utilizado para matar ratos ). A vítima foi medicada e ficou em sob observação.

Mulheres são flagradas com 100 pedras de crack na Rua Nova

Policiais militares do Tático Móvel da 66ª Companhia Independente (CIPM) prenderam duas mulheres com 100 pedras de crack e uma quantia não revelada em dinheiro, na noite desta sexta-feira (09/09/2011).

Rosene Brito dos Santos, 21 anos e Sandra Campos dos Santos foram flagradas com a droga na rua Itororó, no bairro da Rua Nova, e conduzidas até a 2ª Delegacia. As duas residem naquele bairro.

Outra dupla preso com pedras de crack

Na mesma noite, a PM prendeu dois homens com várias pedras de crack no bairro da Conceição.

Rogério de Jesus dos Santos, 24 anos, residente na rua Altamira, 211, no loteamento Modelo e Antonio Cerqueira Nogueira, 33, morador da rua Barro Preto, na Conceição, também foram apresentados no plantão da 2ª Delegacia.

Adolescente é assassinado na Rua Nova

O adolescente Igor Vinicius Santana Lima, 16 anos, foi assassinado na noite desta sexta-feira (09/09/2011) com vários tiros em frente à residência de número 613 da rua General Cordeiro de Farias, no bairro da Rua Nova.

De acordo com informações de familiares, o jovem foi atingido no tórax e costas por desconhecidos.

O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana e o crime será investigado pela 2ª Delegacia.

Jovem envia torpedo ao companheiro avisando o suicídio

A adolescente Luci Cláudia Pereira dos Santos, 17 anos, que morava na rua João Muniz Barreto, 260, no município de Santa Luz, cometeu o suicídio por enforcamento utilizando uma corda de nylon, nesta sexta-feira (09/09/2011). Segundo informações, a garota deixou um filho e antes de cometer o suicídio, teria deixado uma carta para a sogra, cujo conteúdo não foi revelado, e avisado ao companheiro que trabalha em Feira, através de um torpedo que iria se matar.

O corpo foi encaminhado ao necrotério do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Estudante de 18 anos comete suicídio dentro casa

Um estudante do curso de veterinária de uma faculdade em Feira de Santana, cometeu suicídio no interior da residência, na manhã desta sexta-feira (09/09/2011).

O corpo de Alberto Vieira Araújo Júnior, 18 anos, que morava na rua Mercúrio, casa 742, no bairro do Jardim Acácia foi encontrado por familiares, que acionaram a polícia .

Segundo parentes, “Betão” como era mais conhecido, foi encontrado no interior do quarto, com um lençol envolvendo o pescoço.

O corpo foi removido ao necrotério do Departamento de Polícia Técnica para ser necropsiado.

*Com informações do Blog Central de Polícia

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116519 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.