O motorista, Roque Linhares Macedo de 30 anos foi assassinado com vários tiros no bairro Queimadinha nesta quarta-feira (31/08)

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Um morador do bairro da Queimadinha foi assassinado com vários tiros por volta do meio dia desta quarta-feira (31/08), por um homem que fugiu em uma motocicleta Honda CG 150, de cor preta.

Roque Linhares Macedo, 30 anos, era motorista de caminhão e residia na rua Leolindo Silva,352. Segundo parentes, ele tinha pouco tempo de casado e foi morto na rua Intendente Abdon, em frente ao bar Kamaradas Drinks, no mesmo bairro onde morava. O corpo foi removido para o necrotério do Departamento de Policia Técnica (DPT), enquanto o crime será investigado pela 2ª Delegacia, sob o comando do delegado Madson Sampaio.

Plantão do Hospital Geral Clériston Andrade

Rodrigo Oliveira Alves, 19 anos, morador da rua Itapicurú no bairro Irmã Dulce foi atendido na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade ( HGCA ). Segundo a ocorrência, o jovem foi vítima de uma cacetada na cabeça desferida por um vizinho, durante uma discussão ocorrida na noite passada (31/08/2011).

Lucas Silva de Jesus, 17 anos, morador da fazenda Sítio do Meio, no municipio de Serra Preta, recebeu uma facada na barriga. Segundo informações, ele mesmo foi o autor do golpe, tentando contra a própria vida.

José Nascimento dos Santos, 30 anos, morador da rua Senhor do Bonfim no bairro do Jardim Cruzeiro foi vítima de um tiro no tórax. A tentativa de homicídio aconteceu nas proximidades da residência da vítima, por um homem desconhecido.

Diogo Ribeiro da Silva, 19 anos, morador da rua Goes Calmon, no bairro da Rua Nova foi vitima de uma facada que atingiu seu pescoço. A autoria da tentativa de morte não foi informada na ocorrência policial.

*Com informações do Blog Central de Polícia

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Alberto Peixoto 488 Artigos
Antonio Alberto de Oliveira Peixoto, nasceu em Feira de Santana, em 3 de setembro de 1950, é Bacharel em Administração de Empresas pela UNIFACS, e funcionário público lotado na Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia, atua como articulista do Jornal Grande Bahia, escrevendo semanalmente, é escritor e tem entre as obras publicadas os livros de contos: 'Estórias que Deus Dúvida', 'O Enterro da Sogra, 'Único Espermatozóide', 'Dasdores a Difícil Vida Fácil', participou da coletânea 'Bahia de Todos em Contos', Vol. III, através da editora Òmnira. Também atua como incentivador da cultura nordestina, sendo conselheiro da Fundação Òmnira de Assistência Cultural e Comunitária, realizando atividades em favor de comunidades carentes de Salvador, Feira de Santana e Santo Antônio de Jesus. É Membro da Academia de Letras do Recôncavo (ALER), ocupando a cadeira de número 26. E-mail para contato: reyapeixoto@yahoo.com.br.