O Jovem Thiago Tyto Santos Mota, 29 anos foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (23/09), na rua Castro Alves

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Dois homens em uma motocicleta mataram na noite desta sexta-feira (23/09/2011) com três tiros Thiago Tyto Santos Mota, 29 anos, que residia na rua Cristovão Barreto, 1.381 no bairro Brasília.

Segundo a informações, o jovem foi baleado na rua Castro Alves e ainda tentou fugir, mas não resistiu e morreu no interior da pizzaria Princesa do Sertão na rua Cupertino Lacerda no bairro Serraria Brasil.

Em entrevista ao blog Central de Polícia, a delegada Dorean dos Reis Soares, do Núcleo de Homicídios informou que a vítima possuía passagem pela policia e acrescentou que serão levados em conta os depoimentos de familiares que relataram que tiros foram efetuados na casa do tio de Thiago e também na casa da avó dele antes do crime.

De acordo com informações, no mês de setembro, Thiago teria atropelado duas pessoas, sendo que uma morreu. Testemunham teriam alegado que ele estava dirigindo um veículo e dando “cavalos de pau” quando colheu os pedestres.

O crime será investigado pela equipe da 1ª Delegacia, sob o comando do delegado Matheus Souza.

HGCA atende pessoas baleadas

Foi socorrido até a emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) na noite desta sexta-feira (23/09/2011) Elenilson Oliveira Santos, 20 anos, morador no município de Ipirá.
Ele estava próximo de uma quadra esportiva quando foi atingido por dois tiros que o atingiram no tórax e no braço esquerdo. Segundo informações os tiros foram deflagrados por dois homens não identificados que fugiram em um veículo de dados ignorados.

Assalto

Severino Santana, 61 anos , morador da avenida Elísio Santana, no centro de Irará foi alvejado com um tiro na barriga durante um assalto praticado por um desconhecido na localidade de Caboronga na zona rural daquele município. Socorrido até o HGCA, passou por cirurgia e ficou em observação.

Transferência

O detento Edimilson Silva de Jesus, 24 anos, residente na rua Lírio dos Campos, no distrito de Humildes foi vitima de queimadura em quase 60% do corpo e precisou ser transferido para o Hospital Geral do Estado ( HGE ), em Salvador.

Ele foi queimado por colegas de cela durante rebelião na carceragem do Complexo Policial de Feira de Santana.

E agora? Presos são transferidos do Complexo Policial de Feira e carceragem está destruída

Nesta sexta-feira a noite (23/09/2011), a Secretaria de Segurança Pública da Bahia autorizou a transferência de dezenas de presos que estavam custodiados no Complexo Policial Investigador Bandeira para outras unidades penais do interior e da capital.

A carceragem do Complexo Policial ficou destruída e deve passar por uma reforma geral.
Paredes, portas de celas, instalação elétrica foram destruídas após a rebelião promovida pelos presos que ainda tomaram um policial como refém e provocaram queimaduras em um colega de cela.

No período da tarde foi retirada uma grande quantidade de entulhos do interior da carceragem que não comporta condições de abrigar mais presos. Pelo menos 10 deles ainda estão custodiados no Complexo Policial de Feira e deverão ser transferidos.

Até o momento, nenhuma autoridade informou para onde serão conduzidos os presos de novos flagrantes.

* Com informações do Blog Central de Polícia

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113491 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]