O corpo encontrado na BR 101 foi identificado como sendo do lavrador, Edson Moreira Góes de 25 anos, residente de Conceição de Jacuípe

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

A Polícia Civil de Conceição do Jacuípe realizou na terça-feira (06/09) o levantamento cadavérico de um homem, que foi vítima de vários tiros.

Ele foi encontrado enrolado em um saco plástico na BR-101, na altura do Km 160, naquele município. O corpo foi removido para o necrotério do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Reconhecimento

Familiares estiveram na manhã desta quinta-feira (08/09), no necrotério de Feira e realizaram a identificação da vítima. Edson Moreira Góes, 25 anos, morava na rua Manoel Procópio, no centro de Conceição de Jacuípe.Os parentes do lavrador não souberam explicar o que teria motivado o assassinato do jovem.

O corpo foi liberado do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana para o sepultamento, enquanto as investigações estão a cargo da delegacia local.

Homem não identificado e aparentando ter entre 25 e 30 anos, foi encontrado morto próximo ao lixão de Conceição do Jacuipe

Foi encontrado por populares no Loteamento João Paulo II, próximo ao lixão desativado, em Conceição do Jacuipe, o corpo de um homem assassinado.

A vítima de pele clara, com tatuagens nos braços e aparentando ter entre 25 e 30 anos, estava trajando apenas uma cueca. Marcas de tiros foram verificadas nas costas.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana para ser necropsiado e aguardar o reconhecimento.

O cadeirante, Danilo da Silva de 20 anos, é preso com droga e arma no conjunto Feira VII

Policiais da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAÍ) prenderam nesta quinta-feira (08/09/2011), o cadeirante Danilo da Silva, 20 anos, morador do conjunto Feira VII, em Feira de Santana.

Ele foi flagrado dentro de casa portando um revólver calibre 38 e do lado de fora foram encontrados aproximadamente 500 gramas de crack. Os investigadores da DAÍ informaram que alguém arremessou a droga por cima do muro quando percebeu a presença da polícia.

Danilo contou na delegacia que ficou paraplégico há três anos após receber 11 tiros e que vive de uma aposentadoria. Ele confessou ser dono da arma, mas disse que a droga não é sua.

O acusado foi apresentado na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) e deverá responder por tráfico de drogas.

O comerciante, Adailton Santos Cerqueira de 42 anos, foi baleado no interior de um bar e morre no Hospital Geral Clériston Andrade

Dois homens em uma motocicleta balearam na manhã desta quinta-feira (09/09/2011) o comerciante Adailton Santos Cerqueira, 42 anos, que morava na rua A, casa 51, conjunto Renanscer, no bairro do Parque Ipê.

Segundo a ocorrência policial, a vítima estava no interior de um bar de sua propriedade e chegou a ser socorrido até a emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos tiros que atingiram seu rosto e tórax.

Os policiais da 2ª Delegacia, sob o comando do delegado Madson Sampaio iniciaram as investigações

Leandro da Silva Porto de 22 anos, cometeu suicídio após o fim de relacionamento

Foi necropsiado no Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana, o corpo de Leandro da Silva Porto,22 anos, que residia na Quadra A, caminho 3, no bairro da Urbis, em Serrinha.

Segundo informações, o jovem estava inconformado com o fim do relacionamento com a namorada na noite de quarta-feira e ao chegar em casa na madrugada de quinta-feira (08/09/2011), ingeriu chumbinho (veneno utilizado para matar ratos). Horas depois passou mal e foi socorrido até o hospital municipal, mas não resistiu.

O corpo já foi liberado pelo DPT de Feira e será sepultado hoje (09/09/2011) em Serrinha.

O corrências do Hospital Geral Clériston Andrade: Idosa de 60 anos é assaltada e espancada no distrito de Tiquarussu e homem de 60 anos tenta suicídio no bairro do Tomba

Assalto

O pronto socorro do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) atendeu na noite desta quinta-feira (08/09/2011), Cerila de Almeida Moreira, que tem 60 anos e mora na Fazenda Jenipapo, no Km13, distrito de Tiquarussu.

De acordo com a ocorrência, a idosa foi assaltada e espancada por três bandidos armados com revólveres e faca. A vítima perdeu para os assaltantes a quantia de R$ 1.800 e bastante machucada foi socorrida para o hospital.

Tentativa de suicídio

Antonio Genil Moraes, 67 anos, morador da rua Leão no bairro do Tomba tentou o suicídio na tarde desta quinta-feira (08/09/2011). Ele aplicou duas facadas contra o próprio corpo, no punho e na barriga.

Com a faca cravada no corpo, foi socorrido até o HGCA por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O ex-presidiário,Vivaldo Gomes Neto de 25 anos, é acusado de roubar 25 motos em Feira de Santana

Foi preso por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), o ex-presidiário Vivaldo Gomes Neto, 25 anos, acusado de ter tomado de assalto 25 motocicletas em vários bairros de Feira de Santana.

Vivaldo confessou na delegacia que os assaltos foram cometidos em parceria com Leonardo Ferreira, que cumpre pena no presídio de Feira. A dupla foi presa no início do mês com duas motocicletas roubadas.

Os investigadores da DRFR informaram que Vivaldo cumpria pena por assalto a mão armada e desde que foi liberado do presídio no mês de julho, beneficiado com a liberdade provisória, continuou praticando assaltos.

Beneficiado

A polícia informou que o parceiro de Vivaldo, o presidiário Leonardo Ferreira cumpre pena no Conjunto de Feira, por latrocínio cometido no dia 19 de julho de 2009, quando matou o policial militar Jeciel Leal Pereira, que viajava para Salvador.

O policial estava no interior de um veículo que fazia o transporte de passageiros para a capital, quando dois homens e uma mulher que também viajavam juntos anunciaram o assalto e seguiram até o município de Conceição do Jacuipe. Em seguida, roubaram o motorista do veículo Kadett, de placa JNB-7861, e após vasculharem a mochila do policial, atiraram contra ele.

Apesar do crime, Leonardo foi beneficiado com a saída temporária do Dia dos Pais no mês de agosto.

A polícia solicita às vítimas de assalto que compareçam ao Complexo Policial Investigador Bandeira para fazer o reconhecimento dos acusados. Eles não tem nenhum contato visual com as vítimas, que podem fazer o reconhecimento tranquilamente.

Edson Amorim Silva de 18 anos, acusado de tráfico é preso com maconha e crack

Policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), sob o comando do delegado Alexandre Narita, prenderam Edson Amorim Silva, 18 anos, o “Boga”, acusado de tráfico de drogas. Ele foi flagrado com 79 dolões de maconha prontos para a venda e aproximadamente 1 quilo da mesma droga, além de uma pedra grande de crack.

A prisão de “Boga” foi feita depois de uma denúncia anônima através do telefone 181, informando sobre um ponto de venda de drogas na rua Comendador Gomes, no bairro Sítio Matias. Os policiais foram até o local e confirmaram a denúncia, prendendo o acusado.

*Com informações do Blog Central de Polícia

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110961 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]