Nilmar Oliveira Gonzaga, jogador que atuava na posição de lateral direito, morreu neste domingo (18/09) após sofrer um mal súbito

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

O jogador Nilmar Oliveira Gonzaga, conhecido como Nilmar, que atuava na posição de lateral direito, morreu na tarde deste domingo (18/09/2011), após sofrer um mal súbito, no campo do Beira Riacho, no bairro Rua Nova, em Feira de Santana, onde estava disputando o campeonato de amadores no bairro.

Nilmar estava jogando pelo time do Ipamerim, do bairro Sobradinho, contra o Jomafa, quando se sentiu mal e caiu, sendo levado para a Policlínica Francisco Martins da Silva, na Rua Nova, onde chegou sem vida. No mesmo time de Nilmar estavam jogando os atletas profissionais Germinio, Edmar e Lequinho. Segundo Edmar, o lateral direito não estava se queixando de nenhum problema de saúde.

Parentes que estavam na policlínica não quiseram falar sobre o ocorrido. O árbitro de futebol conhecido como Lourinho disse que viu apenas quando Nilmar deu um passo e caiu batendo a face no chão.

Ele morreu nos braços do atleta Germinio que percebeu quando Nilmar estava embolando a língua e tentou ajudá-lo. Bastante abalado Germinio também não quis falar.

Recém casado, Nilmar que iniciou a carreira como jogador de futebol, atuou em várias equipes profissionais como: Bahia de Feira, Fluminense de Feira, Astro, Feirense, Atlético e Juazeiro. Atualmente ele estava sem clube e morava no bairro Gabriela.

*Com informações: Acorda Cidade

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115015 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.