Metrô da Paralela será debatido na Câmara e em Salvador

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

A Câmara Federal vai debater a viabilidade da implantação do metrô na Avenida Paralela em audiência pública proposta pelo deputado ACM Neto (DEM) na Comissão de Viação e Transportes da Casa. Neto pretende convidar o governador Jaques Wagner (PT) e o prefeito João Henrique (PP) para a audiência, que ainda não tem dada marcada, além do ministro das Cidades, Mário Negromonte (PP).

“Precisamos de uma solução rápida para demover entraves, sob pena de comprometer o calendário de obras nessas cidades para a Copa e também as Olimpíadas”, disse o democrata.

O tema da mobilidade também será discutido na segunda edição do Fórum Comunitário da Cidadania, realizado pelo Democratas na capital baiana, no próximo sábado, a partir das 9h30, no Cerimonial Daniele, no fim de linha do bairro de Pernambués.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123133 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.