Menor de 17 anos foi perseguido e executado dentro de um mercadinho no bairro Baraúnas nesta quarta-feira 14/09)

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Daniel Carvalho Freitas, 17 anos, foi morto com vários tiros no interior de um mercadinho localizado na avenida Riachuelo, no bairro Baraúnas, por volta das 13h desta quarta-feira (14/09/2011).

Segundo informações, dois homens em uma motocicleta iniciaram a perseguição à vítima tentou se esconder no interior do estabelecimento comercial, mais foi morto no local. O açougueiro Adailton Santos Oliveira, 28 anos, funcionário do supermercado foi atingido com um tiro nas nádegas e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Os matadores fugiram sem deixar pistas e o crime será investigado pela equipe da 2ª Delegacia, sob o comando do delegado Madson Sampaio.

Ação policial em Feira de Santana durante está semana tira de circulação arma de fogo e drogas

Com a ajuda, da sociedade e da imprensa, juntos podemos evitar a criminalidade em Feira de Santana e região. Confira os resultados desta semana e colabore, ligando para a Central da PM através do 190 ou 0800.284.0011 (Não precisa se identificar).

Ocorrências de segunda (12/09) à quarta-feira (14/09)

Gilberto Teles de Oliveira, 21 anos, foi atuado em flagrante no conjunto Feira VII por pratica de assaltos à transeunt

Policiais militares da 67ª Companhia Independente receberam a denúncia de que um homem estava praticando assaltos à transeunte no Conjunto Feira VII em Feira de Santana.

Uma guarnição da PM foi acionada e saiu em ronda, quando localizaram Gilberto, tentando assaltar uma pessoa.

Autuado em flagrante e conduzido a Delegacia, Gilberto Teles Oliveira Junior, 21 anos, morador do Conjunto Fraternidade, portava um revolver calibre 32, com dois cartuchos intactos e um deflagrado, o fato ocorreu na noite de ontem (14/09).

Na noite de terça-feira (13/09) guarnições PETO 66ª/CIPM com o apoio da Tático Móvel, foram acionadas para o bairro Feira V, após informações de que uma pessoa abordo de um veículo, estava efetuando disparos de arma de fogo.

Os militares se deslocaram para o local, e encontraram um homem, com as características descritas na denúncia, dirigindo um veículo. Após abordagem, os PMs constataram no interior do veículo dirigido por um jovem de pré-nome Jackson, um carregador de pistola (vazio), e quatro trouxas de cocaína.

Enquanto a guarnição da Tático Móvel conduzia Jackson para Delegacia, a PETO 66ª/CIPM continuou em ronda no Conjunto, quando, através de informações de populares tomaram conhecimento, que Jackson havia passado algo para um motoqueiro que saiu antes da chegada da PM.

Em ronda, a guarnição PETO 66ª conseguiu localizar o motoqueiro, e após abordagem encontraram, em poder de Josamilton Dias da Silva uma pistola 9mm, marca Bersa, de uso restrito das forças armadas. Josamilton disse aos policiais que arma era de Jackson, e que, a pedido, de Jackson, estava vindo da casa de uma mulher aonde havia deixando uma caixa.

Os PMs em companhia de Josmailton (motoqueiro) foram até a casa indicada, onde encontraram uma caixa, contendo, 85 trouxas de cocaína, uma pedra grande de crack, balança de precisão, substâncias químicas para o preparo de drogas, além de R$430,00 em espécie entre eles celulares, que estavam em poder de Suzane Santana Oliveira.

Os policiais conduziram, Josamilton e Suzana, para a delegacia, que Jackson foi apresentado, e todos foram autuados por tráfico de drogas, associação ao trafico e porte ilegal de arma de fogo.

No bairro Fraternidade,Isaleandro Reis Pereira foi atuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo nesta segunda-feira (12/09)

Na segunda-feira (12/09) no Conjunto Fraternidade, foi preso pela guarnição Tático Móvel 06 e autuado em flagrante na 1ª Delegacia de Polícia, por porte ilegal de arma de fogo Isaleandro Reis Pereira, por estar portando uma pistola de dois canos, calibre 32, sem marca e sem numeração.

As Guarnições do Tático Móvel estavam de serviço na Operação Atalaia que tem a coordenação do Capitão PM Neves.

*Com informações do Blog Central de Polícia e da ASCOM/CPRL, 66ª CIPM, Blog FATO CONCRETO e da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO)

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113902 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]