José Carlos Aleluia: Petismo paga os servidores com traição

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

“O governador Jaques Wagner e os deputados do petismo pagaram com traição a quem sempre lhes deu a mão”, comenta o presidente estadual do Democratas, José Carlos Aleluia, parafraseando o velho samba, sobre a aprovação do projeto de lei que limita o atendimento médico e aumenta os custos dos servidores públicos com o Planserv, ontem na Assembleia Legislativa.

“Para infelicidade do funcionalismo público baiano, o projeto ‘Morte Súbita’ foi aprovado. Agora o servidor vai ter que combinar com a doença quantas vezes poderá adoecer durante o ano”, indigna-se Aleluia. Para ele, o petismo só tem compromisso com a casta de companheiros que tomou de assalto o estado e se locupleta às custas do dinheiro público.

Na opinião do líder oposicionista, a aprovação do execrável projeto de lei é mais um alerta à população para que ela não confunda demagogo com democrata. “Os demagogos do petismo prometem o céu na campanha, mas depois de eleitos revelam a verdadeira face diabólica e déspota. Eles não têm o mínimo escrúpulo de rasgar a lei e passar por cima dos direitos adquiridos”.

Aleluia, no entanto, destaca a importância da oposição no combate aos desmandos governamentais. “Se não conseguiu derrubar o ‘Projeto Morte Súbita’ na Assembleia, por causa da sabujice dos deputados do petismo, a oposição vai à Justiça fazer prevalecer os direitos adquiridos dos servidores públicos baianos”, afirma.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108006 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]