José Carlos Aleluia cita a revista Veja em crítica ao governador da Bahia: mico de Wagner em Portugal repercute na imprensa nacional

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

“O mico da viagem do governador Jaques Wagner a Portugal repercute nacionalmente. A revista Veja ironiza, na edição desta semana, a justificativa da viagem de buscar investimentos num dos países mais afetados pela crise econômica global, justamente quando o estado passava por uma crise de segurança e uma epidemia de meningite”, comenta o presidente estadual do Democratas, José Carlos Aleluia, que, na manhã deste domingo (25), participou de cavalgada na cidade de Crisópolis.

Para Aleluia, pela nota publicada na coluna Holofote, que também lembra o abandono recente da construção de um hotel por um grupo português em Salvador, ficou parecendo que a justificativa de atrair investimentos não passou de uma desculpa esfarrapada dada pelo governador para não esquentar a cabeça com os problemas e tirar férias com a esposa em Lisboa. “O colunista Otávio Cabral ainda arrematou a nota, citando o atualíssimo poeta Gregório de Mattos: ‘Triste Bahia…’”.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115014 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.