José Carlos Aleluia: A diferença entre ACM e Wagner está no legado

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

“Não são apenas estilos diferentes que distinguem o atual governador Jaques Wagner do falecido senador Antonio Carlos Magalhães. A diferença maior está no legado de cada um para a Bahia”, observa o presidente estadual do Democratas, José Carlos Aleluia.

O líder oposicionista assinala: “ACM recuperou o Pelourinho. Wagner abandonou o maior conjunto de arquitetura barroca das Américas à degradação total. No tempo de ACM, a Bahia tinha segurança pública. Aparecia na imprensa mundial como um local de tranquilidade. Com Wagner, a criminalidade e a violência tomaram conta do estado. Na era carlista, a Ford veio para a Bahia. Sob o petismo, a Fiat foi para Pernambuco”.

Para Aleluia, esses são apenas alguns exemplos que não deixam dúvidas sobre a superioridade do legado de ACM. “Quem chamava o senador Antonio Carlos de ‘Cabeça Branca’ era o povo baiano, que reconhecia nele um verdadeiro defensor da Bahia. Não cabe a Wagner este reconhecimento popular. A alardeada supremacia política do atual governador é resultado de um inescrupuloso fisiologismo e não de realizações”.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113826 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]