JDEM promove protesto em Camaçari

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

A comemoração dos 253 anos de Camaçari contou com protestos à gestão do prefeito Luiz Caetano (PT). A Juventude Democrática (JDEM) esteve ao lado do Movimento União dos Estudantes na reivindicação pelo aumento do valor da bolsa universitária e nas reclamações contra o grande número de pedágios que sitiam a cidade e o descaso com a saúde pública.

O presidente da JDEM municipal, Jamessom Almeida, diz que os jovens de Camaçari não ficarão passivos diante do descalabro administrativo por que passa a cidade. “Camaçari não tem do que comemorar no seu aniversário. O prefeito Luiz Caetano, a exemplo do governador Wagner, só faz propaganda e se esquece de atender as necessidades do povo camaçariense”.

Para o presidente estadual da JDEM, Bruno Alves, é prioridade da Juventude Democrática participar dos movimentos sociais. “Nossa presença em Camaçari é um exemplo”. Os protestos na tarde da última quarta-feira (28) também contaram com lideranças do PSDB, PMDB, PSDB, PPS, PTN, PRTB e DEM.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113800 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]