Huffington Post vai ganhar versão brasileira em novembro de 2011, diz CEO

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Depois de lançar versões no Canadá e no Reino Unido, o site de notícias The Huffington Post deverá ganhar uma edição brasileira em novembro de 2011, anunciou a CEO do grupo AOL Huffington Post, Arianna Huffington, segundo o jornal O Globo.

Ela esteve no país para participar do InfoTrends, um evento de tecnologia e internet, em São Paulo, na sexta-feira 2 de setembro. Arianna Huffington disse que espera fechar ainda este mês um acordo com um grupo de comunicação nacional, acrescentou a agência EFE. “OHuffington Post escolheu o Brasil por seu crescimento econômico e seu potencial no futuro”, disse ela.

Arianna Huffington afirmou ainda que o conteúdo produzido no Brasil será traduzido e publicado nas demais versões do site, explicou o UOL. Em outubro, o Huffington Post, comprado em fevereiro de 2011 pela AOL por US$ 315 milhões, deverá ganhar também uma edição francesa.

Leia +

O Globo (Editora do ‘The Huffington Post’ conta como será a versão brasileira do site e elogia o crescimento social do país)

*Com informações de Adriana Prado do Knight Center.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114881 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.