Governador Jaques Wagner participa nesta quinta-feira (29/09) do PMI da ponte que liga Salvador a Itaparica

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

O governador Jaques Wagner participa nesta quinta-feira (29/09/2011), às 14 horas, no Salão Azul da Fundação Luis Eduardo Magalhães, no Centro Administrativo da Bahia, da apresentação do resultado final do Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI) do Sistema Viário Oeste (SVO), o qual integra a Ponte Salvador-Itaparica. A ponte terá 14 quilômetros e custo estimado de R$ 6,6 bilhões.

Durante a coletiva de imprensa, o secretário de Planejamento do Estado, Zezéu Ribeiro, apresentará o projeto do Sistema Viário Oeste, seu cronograma, investimentos e o impacto no desenvolvimento econômico e social, uma vez que servirá como indutor na criação de um novo pólo industrial e logístico na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Também será exibida uma projeção com a concepção da ponte Salvador-Itaparica no que se refere aos aspectos paisagísticos e traçado.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109691 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]